Para fazer download das PRÉ Histórias:

Para ver cada PRÉ História basta ir clicando em cima das imagens, ou nas setas, na "caixa" da história. Para fazer download, basta clicar em cima do 2º ícone, da direita para a esquerda, em "Transferir uma Cópia".

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nas ondas da rádio...

Foi no domingo passado e tive muita pena de não ouvir...
A educadora Raquel Amorim, colega de há muitos anos, contou na Rádio Alto Minho, no seu programa semanal "1, 2, 3... Era uma vez" a minha versão da história "Uma luzinha no teu coração".

Obrigada Raquel, fiquei muito contente (e honrada) por teres escolhido uma das minhas histórias para contar... com o teu talento inconfundível, decerto ficou muito valorizada!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada pelas palavras! Mas tu sabes, Juca, que admiro muito o teu trabalho o teu profissionalismo e a tua sensibilidade! Hoje contei a Girafa que comia estrelas de José duardo Agualusa. Tão lindo! qualquer dia poderíamos fazer uma partilha tu escreves , eu conto e gravamos.Sabes, esta semana que passou e 2ª e 3º próximas ( integrado na emana da leitura -pnl) pelas 10.30 na rádio Alto minho ouvem-se histórias escritas e contadas pelas crianaças das escolas e Jardins do Agrupamento Pintor José de brito. è uma iniciativa muito interessante! beijinhos par ti e tudo de bom!

Visitas