Para fazer download das PRÉ Histórias:

Para ver cada PRÉ História basta ir clicando em cima das imagens, ou nas setas, na "caixa" da história. Para fazer download, basta clicar em cima do 2º ícone, da direita para a esquerda, em "Transferir uma Cópia".

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Garatujices...

Uma história nascida de uma situação concreta de uma criança, que se esforçava arduamente, todos os dias,  para progredir nas suas "garatujices ;-) 
embora nem sempre alcançasse o "sucesso" que esperava e que, por vezes, espreitava na folha do colega do lado...
Porque é muito importante que todas as crianças percebam que conseguem, que chegam lá... mas ao seu ritmo, à sua maneira!

5 comentários:

PORTAL EVANGELISMO disse...

Sempre que o EDUCADORES MULTIPLICADORES, anuncia novos blogs, logo vou conhece-los. E aqui estou. Gostei do seu blog, muito criativo e com temas bem atrativos. Já estou seguindo! Faça-nos uma visita, teremos prazer em tê-lo por lá.

Maura C disse...

Aproveitei para dar um saltinho ao seu blog :) Gostei muito desta nova história... De um modo simples retrata muito bem parte da evolução do desenho das crianças! Parabéns!!!

Genislene Borges disse...

Gostei muito do seu blog. Parabéns.
Bjus, Genis
http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com.br/
http://mamaegenis.blogspot.com.br

Beta Maximiano disse...

Jesus, que coisa boa ter te encontrado na internet, amei o seu blog.
Já estou te seguindo, venha conhecer o meu.
http://sosprofessor-atividades.blogspot.com.br
Bjs

Unknown disse...

Olá Multiplicadora Juca, como vai? Excelente blog!

Recebemos seu comentários nos informado sobre este rico espaço. Caso queira compartilhar as riquezas aqui postadas, já sabe o que fazer (é só repetir o processo de antes). Será um enorme prazer divulgarmos este belo cantinho.

Educadora, a blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, mas você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos. Você faz a diferença! Parabéns pelos textos.
Obrigado por fazer parte deste universo virtual, por compartilhar um o que sabe e contribuir para o aprendizado de muitos.

Ah! O blog Galega Encarnada já faz parte da nossa Família dos Educadores. Obrigado por tudo.

Fiquemos na paz de Deus e até breve. Aguardamos seu contato.

Visitas