Pesquisa de Histórias


Widget UsuárioCompulsivo

Downloads de histórias - dúvidas e problemas !?!

PARA FAZER O DOWNLOAD DE QUALQUER PRÉ HISTÓRIA...
Na
caixa de apresentação da história, cliquem do lado esquerdo em Slideboom e serão encaminhados para o respetivo site.
Aí poderão descarregar o ficheiro em Powerpoint, bastando clicar do lado direito em download.
Depois é só escolher guardar no computador ou apenas abrir o ficheiro da história.
No Slideshare basta clicar no botão Save, do lado direito da caixa de apresentação.
Desta forma poderão utilizar as histórias mesmo sem acesso à internet. Se optarem por usar online (sem fazer download) poderá aparecer desformatada e isso pode acontecer também descarregando o ficheiro. Nesse caso bastará verificar se têm instalado o tipo de letra utilizado.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cumprimentos!

Neste início de ano letivo... aqui ficam os nossos cumprimentos!

Nossos porque resultaram de uma parceria mediada pelo Atlântico, entre mim própria e a Alda Casqueira Fernandes, que não conheço pessoalmente, apenas do mundo virtual, onde partilha os seus reconhecidos dotes como cantora e onde interagimos há há alguns anos.

Esta pequena história a rimar nasceu na minha cabeça neste domingo de manhã ;-) e aborda os cumprimentos (bom dia, boa tarde e até amanhã, tão vulgares nas rotinas diárias dos jardins de infância e das escolas) mas a cantar!

Ao longo desta apresentação encontrarão 3 vídeos embutidos (esperamos que funcionem!), bem como os respetivos links para o youtube, a que poderão recorrer se houver algum problema com a reprodução automática dos mesmos.



Um excelente ano letivo 2013-2014, cheio de boas histórias para contar, a todos os amigos, seguidores e visitantes do PRÉ Histórias, aqui ou na nossa página do Facebook, que completou hoje 600 likes

Visitem também o blogue "E o resto são cantigas", onde a Alda partilha estas e muitas outras canções para crianças, bem como na respetiva página no Facebook!


Vejam, ouçam, gostem, não gostem... mas comentem!


2 comentários:

Alda disse...

Eu comento e gosto, claro. Apesar das peripécias, foi muito agradável trabalhar contigo, mesmo tendo um oceano a separar-nos :)

Lenita disse...

Excelente parceria, gostei muito e vou usar. Obrigada às duas e parabéns pelo magnifico trabalho. Bjs.