Para fazer download das PRÉ Histórias:

Para ver cada PRÉ História basta ir clicando em cima das imagens, ou nas setas, na "caixa" da história. Para fazer download, basta clicar em cima do 2º ícone, da direita para a esquerda, em "Transferir uma Cópia".

sábado, 27 de setembro de 2014

Já encheste um balde hoje?

Há livros fantásticos que não estão traduzidos em português... quando assim acontece procuro criar uma versão que me permita utilizar o conceito subjacente à história com as minhas crianças.

Foi que aconteceu neste caso, esta história encaixa muito bem naquilo que temos vivido ao longo dos últimos anos na sala fixe, procurando manter bem acesas e brilhantes as luzinhas do nosso coração...
Este é o livro:
E isto é o que fiz a partir dele...
(ou melhor, a partir da informação que consegui reunir sobre ele aqui)

A habitual apresentação em Powerpoint...



E mais uma experiência em vídeo (digital storytelling)...



Deixem a vossa opinião... será que gostaram tanto da história como eu?

5 comentários:

rosarinho disse...

gostei muito :)
obrigada por mais esta valiosa partilha.

isabel fontes disse...

Parabéns e obrigada por esta bela partilha.

Mª Leonor Albuquerque (S.Encarnada) disse...

Como estes temas do coração, da Luz me são muito queridos, devo dizer que AMEI! Talvez vá utilizar esta ideia para o quadro dos comportamentos, para ser diferente do ano passado. Gostei mesmo muito muito ...
Como posso agradecer? Fazes isto tão bem ... gostei de te ouvir também e deve ser essa a versão que vamos ouvir na Galega Encarnada.

Mil beijinhos,
Leonor

Manuela Matos disse...

gostei muito e vai-me servir. Obrigada Juca por enriquecer o meu trabalho com os meninos e meninas desta banda...abraços

Manuela Matos disse...

Obrigada Juca, gostei muito da história. Obrigada peloa partilha e por enriquecer o meu trabalho com os meninos e meninas da sala desta banda. abraços!

Visitas