Para fazer download das PRÉ Histórias:

Para ver cada PRÉ História basta ir clicando em cima das imagens, ou nas setas, na "caixa" da história. Para fazer download, basta clicar em cima do 2º ícone, da direita para a esquerda, em "Transferir uma Cópia".

sábado, 30 de janeiro de 2016

Onde está o nariz do palhaço Mocotó?

Há muitos anos atrás, na década de 80, quando fazia a minha formação inicial como educadora, comprava regularmente e Revista Alegria & Companhia, um excelente recurso pedagógico, numa altura em que não havia quase nada dedicado à Educação de Infância...
Num dos exemplares veio esta história, que adaptei a partir do português do Brasil. 

Porque há por aí muitos distraídos como o Mocotó...

Fiquem bem, com Alegria  & Companhia


1 comentário:

Unknown disse...

Ahhhhh !!!!! quando eu tinha 3 anos eu tinha essa revistinha, lembro-me de minha mãe lendo para mim!!!! Faça um post com as outras histórias, por favor. Disponibilize o PDF para uma pobre alma saudosista :..... )

Visitas